EPISODE · Apr 15, 2021 · 32 MIN
Ela e o megafone #05 - Sobre continuar apesar de tudo
from Ela e o megafone · host Pense Produtora
Em 2011, a Coca-Cola lançou o comercial: “Os bons são a maioria”, com a mensagem de que apesar de existir muitas coisas ruins no mundo, existem razões para acreditar. 10 anos depois, em meio a uma pandemia global e a um desgoverno no nosso país, todos os dias temos acesso a notícias que nos deixam desesperados. As mais recentes são: 11 bilionários brasileiros entraram na lista da Forbes e ao mesmo tempo, o cenário de fome no Brasil é considerado o pior em décadas. Diante de tudo isso, como continuar? No quinto episódio de Ela e o Megafone, eu compartilho algumas estratégias para que a gente consiga continuar apesar de tudo. Disponível no Spotify! Aperta o play ▶️📢
What this episode covers
Em 2011, a Coca-Cola lançou o comercial: “Os bons são a maioria”, com a mensagem de que apesar de existir muitas coisas ruins no mundo, existem razões para acreditar. 10 anos depois, em meio a uma pandemia global e a um desgoverno no nosso país, todos os dias temos acesso a notícias que nos deixam desesperados. As mais recentes são: 11 bilionários brasileiros entraram na lista da Forbes e ao mesmo tempo, o cenário de fome no Brasil é considerado o pior em décadas. Diante de tudo isso, como continuar? No quinto episódio de Ela e o Megafone, eu compartilho algumas estratégias para que a gente consiga continuar apesar de tudo. Disponível no Spotify! Aperta o play ▶️📢
NOW PLAYING
Ela e o megafone #05 - Sobre continuar apesar de tudo
No transcript for this episode yet
Similar Episodes
No similar episodes found.