EPISODE · Jun 22, 2026 · 2 MIN
Por que a remuneração do título de capitalização é baixa?
from Comentaristas · host CBN
Um ouvinte conta que recebeu uma proposta para investir em um título de capitalização que, no fim do prazo, ele vai resgatar o valor que investiu, corrigido pela TR. Ele achou a remuneração baixa e pergunta se existem alternativas mais vantajosas em títulos de capitalização. Ouça o comentario de Marcelo d'Agosto. Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
What this episode covers
Um ouvinte conta que recebeu uma proposta para investir em um título de capitalização que, no fim do prazo, ele vai resgatar o valor que investiu, corrigido pela TR. Ele achou a remuneração baixa e pergunta se existem alternativas mais vantajosas em títulos de capitalização. Ouça o comentario de Marcelo d'Agosto. Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
NOW PLAYING
Por que a remuneração do título de capitalização é baixa?
No transcript for this episode yet