PODCAST · business
@d.alexandrers
by David Rojas
Aprender sempre é possível, devemos parar de viver no automático e tirar o que é bom de tudo o que vivemos. Ser grato até pelos aprendizado que temos na nossa caminhada.
-
7
Antimedo part 01
Você é livre. E talvez esteja aprisionado mentalmente
-
6
Lei ou Graça
Gálatas 3 fala sobre a lei e a graça, ou confiamos na lei, ou confiamos em Cristo. Cristo em nós é o que precisamos, somente com ele estaremos justificados diante de Deus. Somente ele em nós, transformará nossas atitudes para seguirmos as leis e agradarmos a Deus, somente com Ele em nós, sentimos tristeza quando caímos. Cristo é o que precisamos, não nos orgulhamos por sermos corretos, perfeitos. Cristo nos aperfeiçoa. Devemos sempre ser gratos a Cristo pela obra que Ele tem feito em nós.
-
5
Suas batalhas são para o bem!
Tenha fé e mantenha-se firme em gratidão a Deus
-
4
Já foi julgado? Quem te julgou está errado!
Portanto, Deus enviou seu filho Jesus não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio DEle João 3:17
-
3
Conheça o poder de Deus
Levem em conta apenas igreja que mostram o Evangelho de Jesus Cristo, busque na bíblia a real verdade que o Evangelho propõe. *By Google: Os evangelhos são um gênero de literatura do cristianismo primitivo que conta a vida de Jesus, a fim de preservar seus ensinamentos ou revelar aspectos da natureza de Deus. Jesus não veio para Julgar o mundo, mas para salva-lo. Busque na bíblia o real evangelho!
-
2
Reino de Deus está aí, pra quem quer
Não podemos apenas ficar atrás de bençãos, pedindo pra Deus coisas... Somos filhos, temos Cristo, devemos ser embaixadores do reino de Deus na terra! Cristo disse que: para ver o Reino de Deus a pessoa teria que nascer de novo, Ele disse isso para alguém que reconheceu os milagres e reconheceu que vinha de Deus (Nicodemos). Além de reconhecer, se nascemos de novo, temos a capacidade de ver o Reino de Deus, você já meditou no versículo em que Jesus diz que faremos obras maiores? Kk Muito difícil, de entender, por isso viva pela fé!
-
1
Mudar é difícil
Criar um novo hábito é fácil? Aprender algo novo é fácil? Mudar um pensamento é fácil?
We're indexing this podcast's transcripts for the first time — this can take a minute or two. We'll show results as soon as they're ready.
No matches for "" in this podcast's transcripts.
No topics indexed yet for this podcast.
Loading reviews...
Loading similar podcasts...