EPISODE · May 10, 2021 · 40 MIN
#02 - Gustavo Mendes: "Nós apanhamos de todos os lados"
from A Malu tá ON
Gustavo Mendes, gerente-geral da Anvisa, é o entrevistado deste episódio bônus do A MALU TÁ ON. Personagem onipresente do noticiário durante a pandemia, Mendes conta os bastidores da visita dos técnicos da Anvisa às fábricas da Sputnik V na Rússia e explica por que a agência ainda não aprovou o uso emergencial da vacina. Eleito “crush” pelas redes, Mendes conta na conversa com Malu Gaspar como lida com a fama repentina e com os impactos da pandemia na própria saúde mental.
What this episode covers
Gustavo Mendes, gerente-geral da Anvisa, é o entrevistado deste episódio bônus do A MALU TÁ ON. Personagem onipresente do noticiário durante a pandemia, Mendes conta os bastidores da visita dos técnicos da Anvisa às fábricas da Sputnik V na Rússia e explica por que a agência ainda não aprovou o uso emergencial da vacina. Eleito “crush” pelas redes, Mendes conta na conversa com Malu Gaspar como lida com a fama repentina e com os impactos da pandemia na própria saúde mental.
NOW PLAYING
#02 - Gustavo Mendes: "Nós apanhamos de todos os lados"
No transcript for this episode yet
Similar Episodes
Oct 3, 2025 ·28m
Sep 16, 2025 ·29m
Sep 16, 2025 ·47m
Sep 12, 2025 ·37m
Sep 11, 2025 ·40m
Sep 10, 2025 ·40m