EPISODE · Jan 21, 2022 · 58 MIN
#184: Quem ganha e quem perde na pandemia
from Foro de Teresina · host piauí
Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Thais Bilenky comentam a explosão de casos da Covid-19 no Brasil e a gravidade da variante Ômicron. O programa fala também do aumento da desigualdade durante a pandemia e da briga em torno do reajuste salarial dos servidores públicos. Por fim, o trio analisa o racha na base bolsonarista e os riscos à democracia após as eleições de 2022. Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
What this episode covers
Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Thais Bilenky comentam a explosão de casos da Covid-19 no Brasil e a gravidade da variante Ômicron. O programa fala também do aumento da desigualdade durante a pandemia e da briga em torno do reajuste salarial dos servidores públicos. Por fim, o trio analisa o racha na base bolsonarista e os riscos à democracia após as eleições de 2022. Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices
NOW PLAYING
#184: Quem ganha e quem perde na pandemia
No transcript for this episode yet
Similar Episodes
Sep 17, 2025 ·24m
Jun 12, 2025 ·20m
May 19, 2025 ·25m
Jan 10, 2025 ·28m
Jan 10, 2025 ·23m