EPISODE · Sep 3, 2021 · 42 MIN
Eduardo Paes: "Não vai ter nada no 7 de setembro"
from A Malu tá ON · host O Globo
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, deve ser uma das poucas autoridades do país que não embarcou na tensão pré-7 de setembro. Para ele, "não vai acontecer nada" nos atos marcados para o feriado da Independência. "Vai uma cota grande de irresponsáveis, que defendem teses estapafúrdias, golpe militar, AI-5. Mas nem eles sabem do que estão falando, essa é a verdade". O prefeito, que está acostumado a trolar Carlos Bolsonaro na internet, considera que o bolsonarismo tem "uma parcela de gente inculta absurda, que não vale a pena perder tempo". Nem mesmo o tempo de multar o presidente da República, que vem ao Rio de Janeiro sem máscara e promove aglomerações frequentemente? Ele diz que não. “Não vou ficar de babá de presidente da República [...] as pessoas são inteligentes, elas sabem quem está cumprindo com a obrigação e quem não está”. Nesta conversa com Malu Gaspar, ele fala também do passaporte de vacinação, de eleições, de milícias e – claro – de samba.
NOW PLAYING
Eduardo Paes: "Não vai ter nada no 7 de setembro"
No transcript for this episode yet
Similar Episodes
Oct 3, 2025 ·28m
Sep 16, 2025 ·29m
Sep 16, 2025 ·47m
Sep 12, 2025 ·37m
Sep 11, 2025 ·40m
Sep 10, 2025 ·40m