EPISODE · May 18, 2026 · 11 MIN
“Estratégia do Irão é desgastar os Estados Unidos”
from Gabinete de Guerra · host Observador
Liliana Reis afirma que programa nuclear iraniano é questão mal resolvida que impossibilita acordo. Fala na incapacidade de Kiev e de Moscovo para ganhar vantagens que permitam ganhos nas negociações.See omnystudio.com/listener for privacy information.
NOW PLAYING
“Estratégia do Irão é desgastar os Estados Unidos”
No transcript for this episode yet
Similar Episodes
Sep 17, 2025 ·24m
Jun 12, 2025 ·20m
May 19, 2025 ·25m
Jan 10, 2025 ·28m
Jan 10, 2025 ·23m