EPISODE · Feb 7, 2019 · 44 MIN
Manuel Vicente sobre violência policial e a história do bairro da Jamaica (Entrevista)
from Fumaça · host Fumaça
Manuel Vicente veio para o bairro da Jamaica, no Seixal, há 23 anos. Não tinha outra alternativa. Quando chegou, não havia eletricidade, não havia gás, não havia rede de esgotos, mas havia a vontade de quem não tem outro teto. Pegou em tijolos e construiu um piso novo em cima dos pisos não acabados, mas já ocupados. Desde essa altura que exige da Câmara Municipal do Seixal condições dignas de habitação e realojamento. Nesta entrevista, falamos sobre essa luta, sobre a história e origens do bairro da Jamaica, de brutalidade policial e do processo de realojamento dos moradores. Ouve aqui.Junta-te à Comunidade Fumaça: https://fumaca.pt/contribuirSee omnystudio.com/listener for privacy information.
NOW PLAYING
Manuel Vicente sobre violência policial e a história do bairro da Jamaica (Entrevista)
No transcript for this episode yet