EPISODE · Jun 1, 2021 · 9 MIN
Pandemia e a ação do Governo Federal no Agreste Pernambucano
from Passando a Limpo · host Radio Jornal
Passando a Limpo: No programa desta terça-feira (01),a situação da pandemia da covid-19 no agreste e o apoio do Governo Federal na região. A bancada composta por Wagner Gomes, Romoaldo de Souza, Fernando Castilho e Fabíola Góis, debate o assunto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão.
What this episode covers
Pandemia e a ação do Governo Federal no Agreste Pernambucano
NOW PLAYING
Pandemia e a ação do Governo Federal no Agreste Pernambucano
No transcript for this episode yet
Similar Episodes
Oct 3, 2025 ·28m
Sep 16, 2025 ·29m
Sep 16, 2025 ·47m
Sep 12, 2025 ·37m
Sep 11, 2025 ·40m
Sep 10, 2025 ·40m