EPISODE · Jun 6, 2022 · 53 MIN
Uso de máscara nunca deixou de ser obrigatório em Pernambuco, lembra secretário estadual de Saúde
from Passando a Limpo · host Radio Jornal
Passando a Limpo: Nesta segunda-feira (06), Geraldo Freire e a bancada do programa conversam com o secretário estadual de Saúde, André Longo. O médico traça a atual situação epidemiológica de Pernambuco, visto que outros estados do país têm registrado aumento de infecções pela doença. André Longo lembra que a população deve procurar a vacina contra a covid-19, especialmente a terceira dose, na qual a adesão é baixa. Apenas 48,5% dos pernambucanos aptos receberam a dose de reforço. André Longo destaca que, no estado, o uso de máscara nunca deixou de ser obrigatório em hospitais, nas clínicas e no transporte público.
What this episode covers
Uso de máscara nunca deixou de ser obrigatório em Pernambuco, lembra secretário estadual de Saúde
NOW PLAYING
Uso de máscara nunca deixou de ser obrigatório em Pernambuco, lembra secretário estadual de Saúde
No transcript for this episode yet
Similar Episodes
Oct 3, 2025 ·28m
Sep 16, 2025 ·29m
Sep 16, 2025 ·47m
Sep 12, 2025 ·37m
Sep 11, 2025 ·40m
Sep 10, 2025 ·40m